sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Finalmente venho a me curvar diante desta ferramenta, não que eu fosse contraria a ela, simplesmente a preguiça de sentar por algumas horas na frente do PC e aprender a usa-la fez com que tardasse tanto.
Hoje estou fazendo um post teste. Espero que este espaço seja um bom amigo, um leitor dedicado a mim, onde eu possa extravasar meus sentimentos, os verdeiros e até aqueles nos quais eu minto aos outros e a mim mesmo. Usamos muitas máscaras, são tantas, que nos perdemos na frente delas e muitas vezes ficamos boquiabertos com nossas atitudes, cobramos de nós mesmos sermos outros. Entender a essência é um sonho ou um pesadelo que considero inalcançavel, portanto tem horas que devemos simplesmente ser, deixar de pensar e argumentar nossas ações para simplesmente viver. E este é um dos meus objetivos aqui.

2 comentários:

  1. Espero e sei que este blog vai ser muito proveitoso para você. Acredito que aqui iras concentrar com toda dedicação tuas afinidades e prazeres.
    Espero ver muita coisa legal da tua vida aqui.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. E um comeco. Vai ver vc é a unica com veia literaria da familia. Eu ja tentei mas confesso q me faltou uma peca chave. PACIENCIA. Acho q vou aproveitar o seu como sendo meu e curtir.

    ResponderExcluir