quinta-feira, 12 de abril de 2012

Cantina Nono Otávio

A Cantina Nono Otávio, em Carlos Barbosa,  a antiga casa da família se tornou um próspero e interessante centro gastronômico e de lazer.  Boa dica para ir almoçar e passar o resto da tarde!  A noite só funciona para grupos, ou em dias especiais, confira antes de ir!

RS 470 km 238 linha 12 Carlos Barbosa - Telefone 54 30373519





No porão de pedra um ambiente caloroso, com a tipica culinária de serra gaúcha colonial e italiana (sopa capeletti, fortaia, galeto, radhitti, pien, polenta, massas, etc) servida pela simpática família: irmãos, tios, tias e sobrinhos todos juntos desenvolvendo o negócio da família.

 No lado de fora um agradável e bem cuidado lago (açude) com várias espécies de flores, sombra árvores, pergolados, e "coisas" utilizadas a muito tempo atrás... foices, serra de dois, bomba de poço, etc. e, ainda, disponível carrinho de rolimã, vara de pesca e um passeio de trator passando por meio de pasto cheio de vacas, milharais e bonita paisagem.

 Os chapéus fazem parte do charme do passeio!

 Arando a terra, os mais velhos ensinam os jovens!

 Serrote, trabalho em equipe!

Um passeio para  unir e reunir todas as idades na maior felicidade!

Um comentário:

  1. Até da pra vc fazer um curso de Propaganda. Mas realmente o local é único e a culinária divina. Sinto até hoje o gostinho do capeletti de lá. Foi um dia maravilhoso, melhor ainda por estar do lado de pessoas especiais.

    ResponderExcluir